quinta-feira, 19 de março de 2009

(Aconteceu na EB 1 de Alvor) José Fanha

José Fanha - Biografia

Nasceu em Lisboa a 19 de Fevereiro de 1951. Licenciado em Arquitectura é hoje professor do Ensino Secundário (na Escola E.B 2/3 da Venda do Pinheiro), embora também seja guionista para televisão e cinema. Poeta, declamador, autor de letras para canções e de histórias para crianças, autor de textos para televisão, para rádio e para teatro e, também pintor nos tempos livres. Participou, entre muitas outras actividades, em teatro (como fundador e animador), participou em concursos de televisão, colaborou em programas de rádio e, tem trabalhado em adaptações de inúmeros textos teatrais ou televisivos.


JOSÉ FANHA MANTÉM UM BLOG ONDE INFORMA O PÚBLICO INFANTIL ,(E NÃO SÓ),DAS SUAS DESLOCAÇÕES E DOS LIVROS QUE ESCREVE.
PUBLICAMOS UM RETRATO DO ESCRITOR REALIZADO POR UM ALUNO DE ALVOR, DESENHO ESSE PUBLICADO NO BLOG DO ESCRITOR. Aí também poderás ver uma foto da actividade do escritor na Escola E B 1 dos Montes de Alvor

Para contactar o autor aqui vai o site: http://queridasbibliotecas.blogspot.com/

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá sou a Daniela e tenho 10 anos .Queria dizer-vos que adorei o site e que estava muito informativo.
Queria vos pedir uma coisa :
Se poderem colocar neste Site a BIBLIOGRAFIA seria mais completo e respectivo ao que procuramos.
Eu tenho que fazer uma trabalho sobre o Escritor e nao escontro Bibliografia.
Queria que me dessem uma resposta ate Quarta feira
Por favor
Porque tenho de entregar o trabalho Quinta
Aguardo uma resposta ao meu pedido
OBRIGADO !!!!!
Agredia que podessem fazer-me este favor..

BEM-VINDOS

BEM-VINDOS AO AGRUPAMENTO VERTICAL DE ESCOLAS DE ALVOR.

biblosalvor@gmail.com

BE/CRE das Bibliotecas do Agrupamento Vertical de Escolas de Alvor

BE/CRE das Bibliotecas do Agrupamento Vertical de Escolas de Alvor